Faculdade de Medicina
Página inicial > Notícias
voltar
imprimir
enviar
corrigir
Leandro Rocha/ACI da FMB
FMB oferece curso de inglês básico aos funcionários
O treinamento é custeado pela instituição e realizado no horário de almoço dos servidores.

[30/09/2013]

Teve início em 17 de setembro deste ano um curso de Inglês Básico para uma turma de 40 servidores da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB). O treinamento é custeado pela instituição e realizado no horário de almoço dos servidores. 

O público-alvo são os motoristas; assessores de departamentos de ensino; servidores que tiveram apontamento da necessidade no ADP 2013 e os integrantes da Diretoria da FM. A carga horária será de 15 horas/aula e acontecerá até 18 de dezembro próximo. 

A Direção da Faculdade de Medicina optou por estender o curso para um público maior de servidores, focada especialmente em áreas de contato com público estrangeiro, sendo que a ideia é ampliar abrangência para próximas tu - por: rmas, que devem iniciar suas atividades em 2014.  

“A FMB entende, com o curso, estar em consonância com os propósitos de internacionalização da Unesp, com a integração da graduação, da pesquisa e das atividades à comunidade com universidades estrangeiras, preparando seus colaboradores para interagirem com visitantes de outros países”, observa Sandra A. A. Silva, integrante do Grupo Técnico de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GTDRH) da FMB.

Leandro Rocha/ Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB/Unesp